Produto de qualidade. O produto e excelente e de muito boa qualidade, não tenho de reclamar. òtimo produto. Recomendo à todos que procuram qualidade e grande espaço p/ armazenar fotos, músicas e outros. Sony Memory Stick Micro - M2 2 GB A Sony é a melhor tecnologia em celulares na atualidade.(Opinião Minha) Otimo produto recomendo a compra deste produto. Ótimo Produto Ótimo Produto
Recomendado
Sony Ericsson HPM-70
Falsificado Se fosse realmente um Sony Ericsson HPM-70 seria muito bom, mas é falso e de baixa qualidade. Equivale ao preço! Sabia que não era original e não esperava o mesmo desempenho. Acreditei pelo menos que a qualidade do som fosse regular, porém achei muito abaixo de regular. Excelente até certo ponto O produto não é original, mas só não percebe isso quem não quer, pois é só comparar aqui mesmo no ML o preço dos dois para ver que o verdadeiro Sony Ericsson é quase 4x mais caro. Simplesmente questão de raciocínio lógico.
Para um produto "alternativo", o fone é muito bom, perdendo um pouco na qualidade, mas mesmo assim acima da média. Destaque para o abafador de som, que não deixa "escapar" ruido. um fone bom é um fone com uma qualidade boa Ruin.. Esta guardado na prateleira.. muito ruin a qualidade do som.. triste.. o hpm 65 que comprei original é infinitamente superior..
Sony Memory Stick Micro - M2 1 GB
muito bom recomendo , produto de primeira! ***** EXCELENTE ***** Estou usando o Chip a bastante tempo e está simplemente perfeito.... Ótimo Produto e Ótimo Preço!!! Parabens!!! Recomendo ... Recomendo a qualquer um.... Muito bom e de qualidade!!! Um Bom Cartão so presisava ter o valor real que marca Nele deveria ter um controle de qualidade para testar a perca de capacidade de armazenamento ja que o consumidor compra com as especificações de 1 GB tem que ter ezatamente este valor e nao menor como por EX: tenho um cartão de 1GB e na verdade so tem 956 MB Ótimo cartão. Nenhuma, está tudo bem.
Sony Ericsson DCU-60
Mt bom Podem comprar!!! otimo produto bom produto vendedor rapido e atencioso com respostas DCU-60 Recomendo o produto e vendedor QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA !!!!!!!!!!!!!!!111 JOGUEI MEU DINHEIRO NO LIXO , O MATERIAL DE PESSIMA QUALIDADE USEI POR UNS DIAS E DEPOIS QUEBROU O PININHO Q PLUGA NO CELULAR !!!
MANDEI EMAIL PARA O VENDEDOR E ATE HJ NÃO TIVE RESPOSTA ! OU SEJA NA HORA DE COMPRAR ELE RESPONDEM RAPIDO E NA HORA Q RECLAMAMOS ELE NÃO ESTAM NEM AI ? ISSO NÃO É CERTO !
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA !!!!!!!!!!!!!!!!
SE NÃO RESOLVEREM MEU PROBLEMA VOU PROCURAR MEUS DIRETOS ! sony ericson dcu-60 esta funcionando
Localização do vendedor: Paraná Existem 31128 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 99% positivas (com 14314 produtos vendidos)
Controle Sem Fio Ps2 Sony Original 2,4ghz &40;o Único Original&41; à vista R$59,99 Já vendidos: 1589
Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 39833 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 100% positivas (com 1056 produtos vendidos)
Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 20081 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 100% positivas (com 2796 produtos vendidos)
Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 17869 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 100% positivas (com 2796 produtos vendidos)
Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 17676 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 100% positivas (com 2796 produtos vendidos)
Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 28754 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 100% positivas (com 2796 produtos vendidos)